Gestão Estratégica de Marketing e o posicionamento competitivo: o caso da Cacau Show.

Me Aurea Maria Silveira Cardoso

Resumo


Por meio dos processos de globalização e da dinâmica econômica do mundo dos negócios, tem-se o aumento da concorrência e a necessidade de as empresas buscarem uma vantagem competitiva através de estratégias de marketing, pautadas em um posicionamento
adequado ao cenário em que a organização se insere. Partindo-se deste pressuposto, apresenta-se, como unidade central deste trabalho, a Cacau Show e suas estratégias de marketing com vistas ao posicionamento competitivo...

Texto completo:

PDF

Referências


CARDOSO, A. M. S. ; SILVA M. T. S. Gestão Estratégica de Marketing e o posicionamento competitivo: o caso da Cacau Show. UniÍtalo em Pesquisa. URL: www. Ítalo.com.br/portal/cepesq/revista eletrônica.html. São Paulo SP, v.5, n.1,p. 504- 528, jullho/2015.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.